top of page
Sonda 5000 Poliuretano Medicone
SONDA DE POLIURETANO 5000
Sonda_Alimentacao_5000_01.jpg

REGISTRO ANVISA

80020550040

Fabricada em poliuretano, sendo constituída por um tubo de Poliuretano branco e radiopaco, devido à adição do Sulfato de Bário, com numeração a cada 5 centímetros ao longo do tubo, um conector proximal lilás em dupla derivação (formato Y) que se ajusta facilmente a todos os tipos de equipos e ponteira distas de peso, obtido pela adição de Tungstênio em pó ao Poliuretano para facilitar a migração e sua sustentação no estômago/duodeno, e um fio guia de condução, fabricado em aço inox AISI304, fornecido lubrificado.  Tem seu uso indicado para a administração de dietas gástricas, enterais e/ou jejunal em pacientes que estejam impossibilitados de alimentar-se por meio tradicional.

Disponível nos seguintes tamanhos:

Sonda 6000 Silicone Alimentação Enteral Medicone
SONDA DE SILICONE 6000
Sonda_Alimentacao_6000_01.jpg

REGISTRO ANVISA

80020550062

100%

silicone

A Sonda para Alimentação Enteral 6000 é fabricada em silicone e possui tubo branco radiopaco, com 5 marcações de posicionamento. Em uma das extremidades, possui ponteira distal de silicone sem peso, e o tubo possui orifícios. Na outra extremidade, possui conector Y em silicone que se ajusta facilmente a todos os tipos de equipo de alimentação enteral. Possui fio guia lubrificado. 

Tem seu uso indicado para administração de dietas gástricas, enterais e/ou jejunal em pacientes que estejam impossibilitados de se alimentar por meio tradicional. 

Disponível nos seguintes tamanhos:

SONDA PARA ALIMENTAÇÃO ENTERAL 6010 SILICONE
Sonda_Alimentacao_6000_01.jpg

A Sonda para Alimentação Enteral 6010 é fabricada em silicone e possui tubo branco radiopaco, com 5 marcações de posicionamento. Em uma das extremidades o tubo possui orifícios. Na outra extremidade, possui conector Y em silicone que se ajusta facilmente a todos os tipos de equipo de alimentação enteral. Possui fio guia lubrificado. Tem seu uso indicado para administração de dietas gástricas, enterais e/ou jejunal em pacientes que estejam impossibilitados de se alimentar por meio tradicional. 

Disponível nos seguintes tamanhos:

Sonda 6010
SONDA PARA ALIMENTAÇÃO ENTERAL 7000 SILICONE
Sonda_Alimentacao_7000_02.jpg

A Sonda para Alimentação Enteral 7000 tem um tubo de silicone transparente com tarja radiopaca lilás, que possui duas marcações de posicionamento. Possui um conector proximal de silicone na cor lilás com dupla derivação (formato em Y) que se ajusta facilmente a todos os tipos de equipo e ponteira distal de silicone com peso, para facilitar a migração e sua sustentação no estômago/duodeno. Possui fio guia lubrificado A Sonda para Alimentação Enteral 7000 tem um tubo de silicone transparente com tarja radiopaca lilás, que possui duas marcações de posicionamento. Possui um conector proximal de silicone na cor lilás com dupla derivação (formato em Y) que se ajusta facilmente a todos os tipos de equipo e ponteira distal de silicone com peso, para facilitar a migração e sua sustentação no estômago/duodeno. Possui fio guia lubrificado.

Disponível nos seguintes tamanhos:

Sona 7000
SONDA DE GASTROSTOMIA
Sonda_Gastronomia_02.jpg

REGISTRO ANVISA

80020550047

100%

silicone

A Sonda para Gastrostomia Medicone tem seu uso indicado para administração de dietas em pacientes que estejam impossibilitados de se alimentar por meio tradicional. Sua indicação de uso destina-se a pacientes com fístula gastrocutânea pré-existente ou criada durante um procedimento Stamm ou Witzel. Possui como principio de funcionamento a geração da comunicação externa até o estômago do paciente de forma a permitir a administração de dietas e medicamentos. 

Sonda Gastrostomia Alimentação Enteral Medicone
KIT BUTTON PARA GASTROSTOMIA M-NUTRI
Kit Buttun M-Nutri

REGISTRO ANVISA

80020550059

O Kit Button para Gastrostomia M-Nutri é composto por uma sonda de alimentação enteral de reposição de baixo perfil (Button para Gastrostomia), pelos componentes utilizados na inserção do Button no abdômen do paciente (introdutor, seringa luer slip e gazes) e também pelos produtos utilizados durante a administração da alimentação (extensores e seringa bico catéter). O Button fornecido no kit foi projetado para ser inserido no estômago do paciente, através da parede abdominal (estoma). Sua indicação de uso destina-se a pacientes que foram submetidos à gastrostomia endoscópica percutânea, para alimentação por períodos extensos, havendo então a necessidade de trocas da sonda ao longo da vida. Também são utilizadas para descompressão gástrica. O Button para Gastrostomia possui como princípio de funcionamento a geração da comunicação externa até o estômago do paciente de forma a permitir a administração de dietas e é uma alternativa de substituição para uma sonda de gastrostomia convencional, pois proporciona maior conforto e liberdade ao paciente, pois suas vias de acesso ficam niveladas com a pele.

O Kit Button para Gastrostomia M-Nutri é composto por:

  • Button para gastrostomia: 01 Unidade

  • Extensores: 02 unidades

  • Introdutor: 01 unidade

  • Gazes: 02 unidades

  • Seringa Luer Slip: 01 unidade

  • Seringa Bico Cateter: 01 unidade

BUTON M-NUTRI
PEG PULL M-NUTRI
SONDA GASTROSTOMIA
ENDOSCÓPICA PERCUTÂNEA (PEG-PULL) M-NUTRI
SONDA GASTROSTOMIA ENDOSCÓPICA PERCUTÂNEA (PEG-PULL) M-NUTRI.jpg

REGISTRO ANVISA

80020550061

A Sonda para Gastrostomia Endoscópica Percutânea (PEG-PULL) M-Nutri é um tubo de alimentação enteral inicial, projetado para ser inserido no estômago através da parede abdominal, por gastrostomia endoscópica percutânea, método PULL. É um dispositivo estéril, confeccionado em silicone translúcido, com linha radiopaca, composto por tubo, ponteira e retentor interno flexível. O retentor interno tem a função de fixar a sonda no interior do estômago, prevenindo a sua saída ou remoção acidental. Além disso, o retentor também funciona com um tampão que impede o extravasamento da dieta e de secreções gástricas pelo estoma. A Sonda para Gastrostomia Endoscópica Percutânea (PEG-PULL) M-Nutri é embalada em um kit que inclui adaptador de duas vias, anel para fixação externa, alça de apreensão, gaze, compressa, fio de inserção, clamp, bisturi, seringa, agulha introdutora (cânula), agulha, campo cirúrgico e pinça hemostática A Sonda para Gastrostomia Endoscópica Percutânea M-Nutri é um tubo de colocação inicial destinado à nutrição enteral. É indicada para pacientes que por alguma razão necessitam complementar ou substituir totalmente a alimentação por via oral. O dispositivo é inserido no estômago do paciente durante o procedimento de gastrostomia endoscópica percutânea. 

A Sonda para Gastrostomia Endoscópica Percutânea (Peg-Pull) M-Nutri  é composta por:

  • Sonda para gastrostomia;

  • Adaptadores de duas vias;

  • Anel para fixação externa;

  • Alça de apreensão;

  • Gazes;

  • Compressas;

  • Fio de inserção;

  • Clamp;

  • Bisturi;

  • Seringa;

  • Agulha introdutora (cânula);

  • Agulhas;

  • Campo cirúrgico fenestrado;

  • Pinça hemostática.

Sonda para Alimentação Enteral Silicone e Poliuretano, Sonda Gastrostomia, Kit Button M-Nutri

bottom of page